NOITES...

NOITES..



Há um lugar que eu tento encontrar,Há um mundo escuro tentando me levar. Mas eu tenho forças pra sentir,Todo o amor que pulsa em ti.Que vai ajudar a me libertar.Toda a força que tenho em mim é você meu Deus!Que nunca me deixa cair..Noites frias visões negras, vi o mundo cair,A minha vida sem sentido noites, e noites, sem rumo...Mas Deus não desistiu de mim..E hoje estou aqui viva, e com vontade de ter mais do seu espírito em mim.Vou levar minha historia sem mentir...A unção de Deus esta em mim.As lagrimas que chorei e sofri hoje se retornaram em alegria por ter você aqui.Valeu! meu Deus , enviou anjos pra me ajudar, amigos inesqueciveis que me fizeram ressuscitar.Noites frias, dias de solidão, passaramE o inimigo não vai mais me tirar do seu caminho.







Daiana Andrietti...











esta musica eu escrevi ela num momento de angustia e dor onde eu senti lentamente as mãos de jesus me acariciando senti que os ventos que batiam em meuS cabeloS eram o carinho de JESUS COMIGO



Meus irmãos de coração

Meus irmãos de coração
COMUNIDADE BETHANIA

Postagens populares

Páginas

PENSE NISSO PROTEJAM OS ANIMAIS

PENSE NISSO PROTEJAM OS ANIMAIS
DENUCIEM MALTRATAR E ABANDONAR E CRIME

PROCUREI VC EM TODOS OS LUGARES...

PROCUREI VC EM TODOS OS LUGARES...
HJ TENHO SEU AMOR EM MEU CORAÇÃO,MAS A DISTÂNCIA TOMA CONTA DE NÓS...FICO SEM NOÇÃO...QUERENDO SABER O QUE ESTA EM SEU CORAÇÃO...TE AMO....

BANDA JOVENS SARADOS

BANDA JOVENS SARADOS
DEUS NOS UNIU E AGORA ESTAMOS NO CAMINHO CERTO,EU NUNCA DESISTI DE MEUS SONHOS E ESTE E UM REALIZADO

segunda-feira, 18 de maio de 2009

"FOLHA EM BRANCO"

A VIDA SEGUE SEU RUMO...
VOU ESCREVENDO MINHA HISTORIA...
A CADA DIA EU RECEBO UMA FOLHA EM BRANCO DO CRIADOR...

(DIEGO FERNANDES)

6 comentários:

Gustavo Caversan disse...

Gosto muito dessa música!
Acho que nossa vida é assim, não é mesmo? Cada dia, a cada momento, temos a chance de recomeçar.
Em meio nosso arrependimento sincero, Deus esquece nossos erros e nos convida a vivermos um novo.
Tem inclusive uma música secular que diz exatamente isso: TUDO NOVO DE NOVO! (risos)
A grande diferença, é que o NOSSO novo, vem daquele, o único que pode nos proporcionar o novo!

Fica com Deus.
Paz & Música

Tarsis Maciel disse...

gostei

DAIANA ANDRIETTI disse...

valeu! o Diego realmente é uma imagem importante para os jovens.... Agradeço a Deus por ter colocado ele em meu caminho.. Pois so as musicar me ajudaram muito...

Nivithy e tu disse...

Olá...tem vezes que acho que sou um peixe fora d'agua, outras vezes parece que amo intensamente, e há outras que pareço que não sou compreendida...mais adorei poder compartilhar com vc ...espero que seja um seguidora assim quando postar alguma coisa vc pode receber no exato momento...espero tbm poder sempre estar por aqui...fica com Deus...Bjnhos...

Nivithy e tu disse...

Ola...minha linda...
gostaria de saber pq não continua postando tuas coisas, pensamentos, versos e desejos...pois tudo que li da um misto de quero mais ...aguardo...muito mais coisas...fica com Deus...
Bjnhos...

DAIANA ANDRIETTI disse...

OI AMADA OBRIGADO SIM VOU VOLTAR ESCREVER BJUUUUUUU